Atualizando informações ...

Tênis Casual Masculino Redikal Street 40603

Ref: RKT40603
Modelo: RKT40603
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição
O Tênis Casual Masculino Redikal Street 40603 é uma escolha excelente para quem procura estilo e funcionalidade em um único calçado. Com um visual inspirado no estilo skatista, este tênis oferece uma combinação de moda e praticidade.

O solado costurado e a sola antiderrapante garantem durabilidade e segurança ao caminhar, tornando este tênis adequado tanto para o uso diário quanto para a prática de esportes. Seja para caminhar pela cidade ou para uma sessão de skate, este calçado oferece o suporte necessário para diversas atividades.

Além disso, o design moderno e urbano do Tênis Casual Masculino Redikal Street 40603 adiciona um toque de estilo ao seu visual. Este tênis é versátil e combina facilmente com uma variedade de roupas casuais, como jeans, camisetas e jaquetas.

Confortável e estiloso, o Tênis Casual Masculino Redikal Street 40603l é uma escolha confiável para homens que valorizam tanto o estilo quanto a funcionalidade em seus calçados. Seja para um dia agitado na cidade ou para uma sessão de skate com os amigos, este tênis oferece o melhor dos dois mundos.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Olá Seja bem Vindo ao Atendimento Das Lojas Casado Calçados!