Trocas e Devoluções

Condições Gerais

A CASADO CALCADOS realiza a troca e devolução de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam devolução ou desistencia por arrependimento  devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: contato@lojascasado.com.br. O cliente não terá nenhum ônus pelo frete. Mas fique atento ao prazo. 

Em casos de troca , por tamanho, cor ou modelo,  ,os custos da devolução do produto são responsabilidades do cliente, e o prazo , neste caso. é de 15 dias úteis. 

Em caso de produtos que forem recebidos com defeito, a troca é de responsabilidade da CASADO CALÇADOS . E deve ser comunicada imediatamente através do e-mail contato@lojascasado.com.br. Neste caso, o prazo é de até 90 dias após a compra. 

Nossos canais de atendimento são: WhatsApp (11) 9 9918 -7148 ou pelo e-mail: contato@lojascasado.com.br

Nosso endereço para devolução do produto é : 

 

 

Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados ao cliente em embalagens apropriadas para o transporte do mesmo. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

Caso o cliente deseje, poderá fazer a troca em um de nossos endereços físicos, desde que o produto esteja com etiqueta, embalagem original e sem uso.

Devolução Pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens que acompanham o produto;

• junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será 

notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

A CASADO CALÇADOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

 Atenção: a CASADO CALÇADOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação aos nossos canais de atendimento..

Olá Seja bem Vindo ao Atendimento Das Lojas Casado Calçados!