Condições Gerais
A CASADO CALCADOS realiza a troca e devolução de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
Todas as ocorrências que envolvam devolução ou desistencia por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: contato@lojascasado.com.br. O cliente não terá nenhum ônus pelo frete. Mas fique atento ao prazo.
Em casos de troca , por tamanho, cor ou modelo, ,os custos da devolução do produto são responsabilidades do cliente, e o prazo , neste caso. é de 15 dias úteis.
Em caso de produtos que forem recebidos com defeito, a troca é de responsabilidade da CASADO CALÇADOS . E deve ser comunicada imediatamente através do e-mail contato@lojascasado.com.br. Neste caso, o prazo é de até 90 dias após a compra.
Nossos canais de atendimento são: WhatsApp (11) 9 9918 -7148 ou pelo e-mail: contato@lojascasado.com.br
Nosso endereço para devolução do produto é :
Quando Recusar o Produto
Os produtos são enviados ao cliente em embalagens apropriadas para o transporte do mesmo. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Caso o cliente deseje, poderá fazer a troca em um de nossos endereços físicos, desde que o produto esteja com etiqueta, embalagem original e sem uso.
Devolução Pelos Correios
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens que acompanham o produto;
• junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será
notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
A CASADO CALÇADOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.
Atenção: a CASADO CALÇADOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação aos nossos canais de atendimento..