Atualizando informações ...

Sapato Feminino Anabela Moleca Ultra Conforto 5156781

Ref: 5156781
Modelo: 5156781
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição
O sapato feminino Anabela Moleca Ultra Conforto 5156781 é uma opção elegante e confortável para mulheres que desejam um calçado versátil para o dia a dia.

Confeccionado em material sintético de alta qualidade, esse sapato possui salto anabela de baixa altura, proporcionando conforto e estabilidade ao caminhar. O design é moderno e sofisticado, com acabamento em napa e detalhe em metal dourado, como o logo na lateral.

A palmilha é macia e revestida em tecido, o que garante ainda mais conforto para os pés. Além disso, o solado é emborrachado, o que proporciona maior aderência e segurança ao caminhar.

O sapato feminino Anabela Moleca Ultra Conforto 5156781 é perfeito para ser usado em diversas ocasiões, desde o trabalho até passeios casuais. Ele combina muito bem com saias, vestidos, calças jeans e diversas outras peças do guarda-roupa feminino.

Se você busca por um sapato elegante e confortável para compor os seus looks, o sapato feminino Anabela Moleca Ultra Conforto 5156781 é a escolha certa!

Altura do salto: 3,5cm

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Olá Seja bem Vindo ao Atendimento Das Lojas Casado Calçados!