Atualizando informações ...

Bota Feminina Montaria Cano Alto Mooncity 72108

Ref: 72108
Modelo: 72108
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição
A Bota Feminina Montaria Cano Alto Mooncity 72108 é uma opção elegante e versátil para mulheres que buscam estilo e conforto em um calçado. Com um design clássico de montaria, essa bota possui um cano alto que vai até a altura do joelho, conferindo um visual sofisticado e atemporal.

A bota é confeccionada em material sintético de alta qualidade, oferecendo durabilidade e resistência. Ela conta com detalhes em costura no cabedal, adicionando um toque de estilo e sofisticação ao modelo.

O fechamento é feito por meio de um zíper na lateral, facilitando o calçar e o ajuste adequado aos pés. Além do zíper lateral, a Bota Feminina Montaria Cano Alto Mooncity 72108 também apresenta um detalhe muito prático e funcional: um elástico na parte de trás da panturrilha, na parte de cima do cano. Esse elástico permite um ajuste personalizado, adaptando-se ao tamanho da perna e proporcionando um melhor ajuste da bota. A palmilha é macia e confortável, proporcionando um amortecimento suave a cada passo, e o solado é emborrachado, oferecendo aderência e estabilidade ao caminhar.

A Bota Feminina Montaria Cano Alto Mooncity 72108 é perfeita para complementar diversos looks, desde os mais casuais até os mais formais. Ela combina bem com jeans, leggings, vestidos e saias, permitindo diversas opções de combinações.

Escolha a Bota Feminina Montaria Cano Alto Mooncity 72108 e adicione um toque de elegância e estilo ao seu visual. Seja para um passeio descontraído ou uma ocasião mais especial, essa bota será uma escolha certeira.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Olá Seja bem Vindo ao Atendimento Das Lojas Casado Calçados!