Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NAS COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA CASADO CALÇADOS:

1) CONTATO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE:

O atendimento das Lojas Casado está disponível de segunda à sexta feira, das 9h ás 18h, através do:

E-mail: contato@lojascasado.com.br

Celular: (11) 99918-7148

2) TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:

O produto adquirido que tenha um preço a cima ou igual a R$99 poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso, dentro do prazo de 30 dias contados à partir da data de recebimento da compra. O produto deve estar com a embalagem original, etiqueta fixada e com a sua Nota Fiscal. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.

3) TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO EM LOJA FÍSICA:

O produto também pode ser trocado em qualquer loja física da Casado, caso esteja em perfeito estado e sem indícios de uso, dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento da compra. O produto deve estar com a embalagem original, etiqueta fixada e com a sua Nota Fiscal.

4) TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor(CDC), o prazo para troca de produto com defeito é de 90 dias após a data da compra. As solicitações de troca de produtos com defeito serão analisadas pelo setor responsável da Casado Calçados, podendo ser submetidas à análise do fabricante. O prazo máximo deste procedimento é de 30 dias.

5) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR

Caso se arrependa da compra realizada no site, o consumidor deverá informar à Casado através do nosso contato de Atendimento ao Cliente, cujo contato se encontra na parte superior da página, requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O consumidor terá 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar durante algum final de semana ou feriado, o consumidor poderá exercer o seu direito de devolução no primeiro dia útil subsequente. A devolução funcionará da seguinte maneira:

5.1 Contato com o Atendimento para comunicar o arrependimento e o desejo de cancelar a compra. Neste contato, deverá ser informado o número da nota fiscal, nome do produto e confirmação dos dados pessoais.

5.2 Envio do produto à Casado por correio. Deverá ser solicitado ao setor de Atendimento ao Cliente um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

5.3 Ao receber o produto, a Casado verificará se o mesmo está em condições adequadas, e portanto, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta fixada e nota fiscal.

5.4 Caso o produto não esteja nas condições adequadas descritas a cima, a Casado irá notificar o consumidor para informar que o direito de devolução não poderá ser exercido, devendo o consumidor arcar com os custos de frete para a nova entrega do produto.

5.5 Caso o produto esteja em condições adequadas, a Casado notificará o consumidor informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete da devolução.

 

Confira também

Bota Feminina Coturno Cano Alto
R$ 99,99
Mocassim Feminino Tratorado Beira Rio
R$ 129,99
Sandália Slide Feminina Flat Beira Rio Cristal
R$ 109,99
Sandália Slide Feminina Zaxy Glitter
R$ 89,99
Tênis Casual Feminino Slip On Ultraleve Fitty Calce Fácil
R$ 109,99
Sapato Boneca Feminino Moleca 5795.103
R$ 129,99
Tênis Casual Feminino Flatform Sophia Almeida Com Strass
R$ 139,99
Tênis Feminino Slip On Kolosh
R$ 149,99
Coturno Feminino Via Marte 031-001
R$ 169,99
Tênis Casual Feminino Kolosh Slip On C2749
R$ 169,99

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade

Continuar e Fechar
Olá Seja bem Vindo ao Atendimento Das Lojas Casado Calçados!