POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NAS COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA CASADO CALÇADOS:
1) CONTATO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE:
O atendimento das Lojas Casado está disponível de segunda à sexta feira, das 9h ás 18h, através do:
E-mail: contato@lojascasado.com.br
Celular: (11) 99918-7148
2) TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:
O produto adquirido que tenha um preço a cima ou igual a R$99 poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso, dentro do prazo de 30 dias contados à partir da data de recebimento da compra. O produto deve estar com a embalagem original, etiqueta fixada e com a sua Nota Fiscal. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.
3) TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO EM LOJA FÍSICA:
O produto também pode ser trocado em qualquer loja física da Casado, caso esteja em perfeito estado e sem indícios de uso, dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento da compra. O produto deve estar com a embalagem original, etiqueta fixada e com a sua Nota Fiscal.
4) TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor(CDC), o prazo para troca de produto com defeito é de 90 dias após a data da compra. As solicitações de troca de produtos com defeito serão analisadas pelo setor responsável da Casado Calçados, podendo ser submetidas à análise do fabricante. O prazo máximo deste procedimento é de 30 dias.
5) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR
Caso se arrependa da compra realizada no site, o consumidor deverá informar à Casado através do nosso contato de Atendimento ao Cliente, cujo contato se encontra na parte superior da página, requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O consumidor terá 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar durante algum final de semana ou feriado, o consumidor poderá exercer o seu direito de devolução no primeiro dia útil subsequente. A devolução funcionará da seguinte maneira:
5.1 Contato com o Atendimento para comunicar o arrependimento e o desejo de cancelar a compra. Neste contato, deverá ser informado o número da nota fiscal, nome do produto e confirmação dos dados pessoais.
5.2 Envio do produto à Casado por correio. Deverá ser solicitado ao setor de Atendimento ao Cliente um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
5.3 Ao receber o produto, a Casado verificará se o mesmo está em condições adequadas, e portanto, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com etiqueta fixada e nota fiscal.
5.4 Caso o produto não esteja nas condições adequadas descritas a cima, a Casado irá notificar o consumidor para informar que o direito de devolução não poderá ser exercido, devendo o consumidor arcar com os custos de frete para a nova entrega do produto.
5.5 Caso o produto esteja em condições adequadas, a Casado notificará o consumidor informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete da devolução.