POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS
1) PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra, a Casado informará ao consumidor uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Também, possuímos a opção de retirada da compra em nossas lojas físicas. Verifique qual a loja mais próxima de você e sinalize a opção de retirada na loja no momento da compra.
2) VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra. Oferecemos algumas opções de fretes, e portanto, o consumidor é quem decide a opção que atenda às suas expectativas.
3) POSSÍVEIS PROBLEMAS NA ENTREGA
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto, e caso as 3 sejam sem sucesso, seu pedido poderá ser retirado em uma agência dos correios próxima do seu endereço.
Caso a Casado não tenha em seus estoques o produto escolhido para compra, iremos entrar em contato com o consumidor através dos dados preenchidos no cadastro do mesmo.