Cartão Casado

 

Dúvidas Frequentes

Sim, e, se precisar é muito fácil trocar ele, basta clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Opa, é bem fácil! Você pode clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79 e fazer a troca pelo seu novo cartão.

Para solicitar aumento de limite, ligue nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h

A bandeira Mais ainda está funcionando, mas solicite o novo cartão Mastercard aqui http://bit.ly/2KF3p79 para ter ainda mais benefícios!

Sim, agiora se você já tiver um cartão adicional, ele será reemitido junto com o seu novo Cartão Mais ok? Agora, caso não tenha um adicional e queira solicitar, pedimos que ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.

O pedido de solicitação do novo Cartão Mais é para maior segurança, tanto sua quanto de todos os nossos clientes. Além disso, podemos atualizar todos os dados cadastrais para garantir que seu cartão chegue certinho no seu endereço!
Estamos fazendo de tudo para que você receba o seu novo cartão Mais o mais rápido possível, tá? Você pode acompanhar a entrega do seu cartão, sabia? Funciona assim: é só acessar o nosso site, ir na aba de "Ajuda", preencher o seu CPF e sua data de nascimento, e clicar em "Consultar a entrega", está bom?

Estamos fazendo de tudo para que você receba o seu novo cartão Mais o mais rápido possível, tá? Você pode acompanhar a entrega do seu cartão no nosso site clicando aqui: https://bit.ly/2VdIhI5

Você vai receber a senha via SMS durante o desbloqueio do novo cartão.

Você pode ver a sua fatura e conferir todas as informações dela no Portal da Fatura acessando: https://www.portaldafatura.com.br/

Você pode pagar o seu boleto em qualquer banco, casas lotéricas, internet ou também em outros estabelecimentos. Confira os locais aqui: https://bit.ly/2xtdZJf e escolha a melhor opção para você

Você pode fazer suas compras em até 12X com o Cartão Mais. Mas como cada loja possui sua própria política de parcelamento, é importante você perguntar em quantas vezes pode parcelar, tá bom?

Para antecipar a sua fatura, você pode ligar para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h. O pagamento precisa ser feito em até 24h, tá bom?

O valor de limite é único, tá bom? Ele é dividido entre o cartão do titular e o adicional.

Para desbloquear o seu cartão é bem fácil! Ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h, tá? Fique tranquilo que é super rápido.

Ei! O novo Cartão Mais é aceito em todos os sites e aplicativos, sem exceção. Demais, né?!

É bem fácil, não precisa nem se cadastrar! É só comprar com o seu Cartão Mais ou contratar algum serviço do cartão que você ganha um número da sorte. Com esse número você já está participando da campanha! Se quiser saber mais, confira no nosso site: https://www.cartaomais.com.br/sorteios/

Para consultar os seus números da sorte é fácil! Acesse o menu "Você Pode Mais!" do seu APP Mais! ou confira aqui: http://bit.ly/consultarnumeros.

Os números da sorte são gerados automaticamente, sabia? Se quiser consultar os seus números, é só ir ao menu "Você Pode Mais" do seu APP Mais! ou acessar: http://bit.ly/consultarnumeros!

Para pagar suas contas de consumo (água, luz, telefone, gás, TV a cabo e celular) pelo APP você precisa estar com limite disponível. Você consegue pagar até 6 contas por mês, em até 3x sem juros, sendo somente duas por dia no valor de R$200,00. Para baixar o APP, se o seu celular for Android, clique aqui: https://bit.ly/3aW1XXD, já se for IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

Não se preocupe! Para pagar contas pelo nosso aplicativo é bem fácil. Só ir até a aba "Pagamentos de Contas" no menu do APP e lá será pedido o acesso à câmera do seu celular. Após a liberação, é só aproximar o código de barras na linha verde que aparecerá no meio da tela. Caso o código de barras não seja lido pela câmera ou caso prefira, você também pode digitar os números do código, tá bom? Se você ainda tiver alguma dúvida, chama a gente por inbox!

Você pode ir em uma de nossas lojas credenciadas ou sacar em qualquer caixa eletrônico do Banco 24horas com o seu Cartão Mais. Demais né?

É só entrar no APP do Cartão Mais! que lá você pode consultar o seu limite! Para baixar o APP, se o seu celular for Android, clique aqui: https://bit.ly/3aW1XXD, já se for IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

É bem rápido e fácil! Acesse a aba "Recarga de Celular" no APP Mais! e pronto! Se você ainda não tem o nosso APP, pode baixar aqui (Android): https://bit.ly/3aW1XXD. Para dispositivos IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Para pagamentos em rede bancária a compensação é de um dia útil, em lotérica o prazo é até 3 dias e acordo são 2 dias úteis, tá? ;)

O antigo só vai concorrer ao prêmio de 1000 reais. Para concorrer a casa e ao carro é necessário ter o novo Mais em mãos. Até mais!

O limite do seu cartão adicional é o mesmo do titular, ok? É só conferir!

Temos sim! Converse com a gente nos números: (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Conte com a gente!

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Informamos que nossa equipe Mais! não faz esse tipo de abordagem, ok? Apenas ligamos se nossos clientes tiveram algum problema na entrega do cartão. Caso precise de mais informações, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Até mais!

O Cartão Mais tem anuidade diferenciada, sabia? E o valor é de R$11,99! Você só paga quando houver movimentação em sua conta (parcelamento, cobranças de serviços e/ou seguros). Ah, se você for um cliente com fatura digital, aí sua AD será de R$9,99. Para ser digital, clique aqui www.portaldafatura.com.br :)

Tentamos entregar o seu cartão, porém sem sucesso :( Mas pode ficar tranquilo que logo logo vamos tentar realizar o envio novamente, ok? Pedimos que aguarde só mais um pouquinho.

Nesse caso, é necessário entrar em contato com a gente para analisarmos o seu caso. Pedimos que ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.

O limite emergencial é um limite sujeito a avaliação, não é um limite fixo do seu cartão. Como é uma característica própria desse serviço, independente de quem seja, sempre será feito uma avaliação para ser liberado, tá bom?.

Pedimos que entre em contato com a nossa Central nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Assim podemos analisar o seu caso da melhor forma!

Dúvidas Gerais

Por causa de toda a mudança do Cartão Mais o nosso APP está passando por melhorias. Sendo assim, se você não conseguir desbloquear o seu cartão por lá, você pode entrar em contato com a gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades). Por lá, vamos te ajudar a desbloqueá-lo e você já poderá aproveitar com seu cartão

É fácil demais! Dá para desbloquear agora pelo APP do Cartão Mais! ou se preferir é só ligar para gente!
Para desbloquear pelo APP é só ir ao Menu Principal, clicar em "Desbloquear Cartão" e escolher sua senha. Já pela Central, você receberá a senha via SMS durante o desbloqueio e já poderá trocá-la ou mantê-la
- Se não conseguir fazer o desbloqueio: Ei, vamos te ajudar...você pode ligar para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Por lá, podemos verificar o que houve e te ajudar, combinado?

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Você pode tirar suas dúvidas sobre parcelamento de faturas com a Central de Relacionamento. É só ligar nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Se preferir também pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Essa função é o "aproxime e pague" e te dá mais praticidade no seu dia a dia! É super rápido, fácil e seguro. Ah, para valores mais altos será necessário inserir a sua senha, ok?

Para trocar o seu atual cartão pelo novo Mais é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br..

O nosso Cartão Mais ficou ainda melhor, você já viu? Ele tem senha, chip e o melhor: é aceito em todos os estabelecimentos! Não é incrível? Você pode trocar o seu em nosso site, é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

O nosso Cartão Mais! ficou ainda melhor, você já viu? Ele tem senha, é aceito em todos os estabelecimentos e o melhor: tem chip! Não é incrível? Você pode trocar o seu em nosso site, é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Você pode baixar o APP do Cartão Mais! grátis nas lojas do Google Play (Android) e APP Store (IOS)! Lá você confere seus gastos em tempo real, consulta o seu limite, paga as contas de consumo (água, luz, telefone, gás, TV a cabo e celular) e recarrega o seu celular!

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Casado Calçados
-
Rua Teodoro Sampaio, 2240, Pinheiros | 05406-150-São Paulo-SP | CNPJ: 33.619.886/0001-05
<-- ~Views/Shared/Common/_WidgetWhats.cshtml -->
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo: