Cartão Casado


Vai ser aceito em todos os lugares?

Seu cartão é aceito em todos os lugares! E ainda é muito fácil trocar o seu, basta clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Como trocar o meu cartão?
Opa, é bem fácil! Você pode clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79 e fazer a troca pelo seu novo cartão.

Problemas no APP | Desbloqueio
Por causa de toda a mudança do Cartão Mais o nosso APP está passando por melhorias. Sendo assim, se você não conseguir desbloquear o seu cartão por lá, você pode entrar em contato com a gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades). Por lá, vamos te ajudar a desbloqueá-lo e você já poderá aproveitar com seu cartão

DESBLOQUEIO DO NOVO MAIS!
- Como desbloquear:

É fácil demais! Dá para desbloquear agora pelo APP do Cartão Mais! ou se preferir é só ligar para gente!

Para desbloquear pelo APP é só ir ao Menu Principal, clicar em "Desbloquear Cartão" e escolher sua senha. Já pela Central, você receberá a senha via SMS durante o desbloqueio e já poderá trocá-la ou mantê-la

- Se não conseguir fazer o desbloqueio:

Ei, vamos te ajudar...você pode ligar para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Por lá, podemos verificar o que houve e te ajudar, combinado?

Central
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Como aumentar o limite?
Para solicitar aumento de limite, ligue nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h

Bandeira Mais?

A bandeira Mais ainda está funcionando, mas solicite o novo cartão Mastercard aqui http://bit.ly/2KF3p79 para ter ainda mais benefícios!

Cartão Adicional
Se você já tem um cartão adicional, ele será reemitido junto com o seu novo cartão Mais ok? Caso não tenha um adicional e queira solicitar, pedimos que ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.

A troca do cartão deveria ser automática
O pedido de solicitação do novo Cartão Mais é para maior segurança, tanto sua quanto de todos os nossos clientes. Além disso, podemos atualizar todos os dados cadastrais para garantir que seu cartão chegue certinho no seu endereço!

Estamos fazendo de tudo para que você receba o seu novo cartão Mais o mais rápido possível, tá? Você pode acompanhar a entrega do seu cartão, sabia? Funciona assim: é só acessar o nosso site, ir na aba de "Ajuda", preencher o seu CPF e sua data de nascimento, e clicar em "Consultar a entrega", está bom?

Não estarei na minha casa na hora da entrega. E agora?
Estamos fazendo de tudo para que você receba o seu novo cartão Mais o mais rápido possível, tá? Você pode acompanhar a entrega do seu cartão no nosso site clicando aqui: https://bit.ly/2VdIhI5

Senha
Você vai receber a senha via SMS durante o desbloqueio do novo cartão

Onde consultar a fatura
Você pode ver a sua fatura e conferir todas as informações dela no Portal da Fatura acessando: https://www.portaldafatura.com.br/

Todas as dúvidas Parcelamento de Fatura:
Você pode tirar suas dúvidas sobre parcelamento de faturas com a Central de Relacionamento. É só ligar nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Se preferir também pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Onde pagar a minha fatura/ boleto?
Você pode pagar o seu boleto em qualquer banco, casas lotéricas, internet ou também em outros estabelecimentos. Confira os locais aqui: https://bit.ly/2xtdZJf e escolha a melhor opção para você

Aproxime e Pague
Essa função é o "aproxime e pague" e te dá mais praticidade no seu dia a dia! É super rápido, fácil e seguro. Ah, para valores mais altos será necessário inserir a sua senha, ok?

Quero trocar o meu cartão pelo novo Mais!
Para trocar o seu atual cartão pelo novo Mais é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

É possível parcelar minhas compras com o cartão Mais!?
Você pode fazer suas compras em até 12X com o Cartão Mais
Mas como cada loja possui sua própria política de parcelamento, é importante você perguntar em quantas vezes pode parcelar, tá bom?

A fatura pode ser paga com antecedência?
Para antecipar a sua fatura, você pode ligar para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h.
O pagamento precisa ser feito em até 24h, tá bom?

O limite do adicional é diferente?
O valor de limite é único, tá bom? Ele é dividido entre o cartão do titular e o adicional

Como desbloquear meu cartão?
Para desbloquear o seu cartão é bem fácil! Ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h, tá? Fique tranquilo que é super rápido.

O cartão é aceito em compras feitas pela internet?
Ei! O novo Cartão Mais é aceito em todos os sites e aplicativos, sem exceção. Demais, né?!

Como participar da campanha do Cartão Mais!?
É bem fácil, não precisa nem se cadastrar! É só comprar com o seu Cartão Mais ou contratar algum serviço do cartão que você ganha um número da sorte. Com esse número você já está participando da campanha! Se quiser saber mais, confira no nosso site: https://www.cartaomais.com.br/sorteios/

Onde conferir meus números da sorte?
Para consultar os seus números da sorte é fácil! Acesse o menu "Você Pode Mais!" do seu APP Mais! ou confira aqui: http://bit.ly/consultarnumeros.

Mas como os números da sorte são gerados?
Os números da sorte são gerados automaticamente, sabia? Se quiser consultar os seus números, é só ir ao menu "Você Pode Mais" do seu APP Mais! ou acessar: http://bit.ly/consultarnumeros!

Quero pagar minha conta de consumo, o que eu faço
Para pagar suas contas de consumo (água, luz, telefone, gás, TV a cabo e celular) pelo APP você precisa estar com limite disponível. Você consegue pagar até 6 contas por mês, em até 3x sem juros, sendo somente duas por dia no valor de R$200,00. Para baixar o APP, se o seu celular for Android, clique aqui: https://bit.ly/3aW1XXD, já se for IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

Como pagar minha conta de consumo pelo app?
Não se preocupe! Para pagar contas pelo nosso aplicativo é bem fácil. Só ir até a aba "Pagamentos de Contas" no menu do APP e lá será pedido o acesso à câmera do seu celular. Após a liberação, é só aproximar o código de barras na linha verde que aparecerá no meio da tela. Caso o código de barras não seja lido pela câmera ou caso prefira, você também pode digitar os números do código, tá bom?
Se você ainda tiver alguma dúvida, chama a gente por inbox!

Como faço para sacar?
Você pode ir em uma de nossas lojas credenciadas ou sacar em qualquer caixa eletrônico do Banco 24horas com o seu Cartão Mais. Demais né?

Como eu consulto o meu limite?
É só entrar no APP do Cartão Mais! que lá você pode consultar o seu limite! Para baixar o APP, se o seu celular for Android, clique aqui: https://bit.ly/3aW1XXD, já se for IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

Como recarregar os créditos do meu Celular?
É bem rápido e fácil! Acesse a aba "Recarga de Celular" no APP Mais! e pronto! Se você ainda não tem o nosso APP, pode baixar aqui (Android): https://bit.ly/3aW1XXD . Para dispositivos IOS, é só acessar aqui: https://apple.co/2UVU7rk

Passei o meu Cartão Mais! e apareceu "Não Autorizado" na maquininha.
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Dúvidas sobre Cobrança de Juros
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Cobranças abusivas de juros
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Meu Cartão Mais! não foi aceito
O nosso Cartão Mais ficou ainda melhor, você já viu? Ele tem senha, chip e o melhor: é aceito em todos os estabelecimentos! Não é incrível? Você pode trocar o seu em nosso site, é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Meu cartão não tem senha
O nosso Cartão Mais! ficou ainda melhor, você já viu? Ele tem senha, é aceito em todos os estabelecimentos e o melhor: tem chip! Não é incrível? Você pode trocar o seu em nosso site, é só clicar aqui: http://bit.ly/2KF3p79

Cobranças indevidas
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Negociação ou renegociação de dívidas
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Baixar o APP
Você pode baixar o APP do Cartão Mais! grátis nas lojas do Google Play (Android) e APP Store (IOS)! Lá você confere seus gastos em tempo real, consulta o seu limite, paga as contas de consumo (água, luz, telefone, gás, TV a cabo e celular) e recarrega o seu celular!

Precisa se cadastrar?
Não precisa se cadastrar não! Funciona assim: a cada R$ 100,00 em compras você ganha um número da sorte e já concorre aos prêmios da promoção. Fácil né? Para conferir os seus números é só baixar o APP do Cartão Mais. Se você ainda não tem o nosso APP, pode baixar aqui (Android): https://bit.ly/3aW1XXD, ou aqui (iOS): https://apple.co/2UVU7rk

Quem ganhou?
Para conferir os ganhadores do mês é só acessar o site: https://www.cartaomais.com.br/sorteios/.Se preferir, você também pode conferir no próprio aplicativo do Cartão Mais, ok? Se você ainda não tem o nosso APP, pode baixar aqui (Android): https://bit.ly/3aW1XXD, ou aqui (iOS): https://apple.co/2UVU7rk

Limite Emergencial
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Compras não reconhecidas
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Problemas no APP
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

É possível fazer o Cartão Mais! com nome sujo
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Fatura detalhada
Você pode conferir a sua fatura detalhada pelo nosso Portal da Fatura, sabia? Vamos te explicar como funciona:
- Clique aqui: https://www.portaldafatura.com.br/
- Informe os seus dados para acessar;
- Na tela inicial da sua fatura, irá aparecer "visualizar fatura" no canto direito superior;
Assim sua fatura será baixada no formato pdf, da mesma forma que era enviada pelo correio!
Qualquer dúvida, chama a gente!

Tempo de pagamento
Para pagamentos em rede bancária a compensação é de um dia útil, em lotérica o prazo é até 3 dias e acordo são 2 dias úteis, tá? ;)

As pessoas que ainda têm o Mais! antigo participam da promoção "Você Pode Mais?"
O antigo só vai concorrer ao prêmio de 1000 reais. Para concorrer a casa e ao carro é necessário ter o novo Mais em mãos. Até mais!

Como faço para saber o limite do cartão adicional?
O limite do seu cartão adicional é o mesmo do titular, ok? É só conferir!

Vocês têm WhatsApp?
Temos sim! Converse com a gente nos números: (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Conte com a gente!

O meu Mais! será cancelado por falta de uso?
Pedimos que nesse caso, por gentileza, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h ás 20h, ou se preferir você pode mandar um e-mail para atendimento@credsystem.com.br.

Recebi uma ligação oferecendo esse cartão. Vocês fazem esse tipo de abordagem?
Informamos que nossa equipe Mais! não faz esse tipo de abordagem, ok? Apenas ligamos se nossos clientes tiveram algum problema na entrega do cartão. Caso precise de mais informações, ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Até mais!

Quer fazer o cartão/quer saber se há anuidade/como funciona a anuidade:
O Cartão Mais tem anuidade diferenciada, sabia? E o valor é de R$11,99! Você só paga quando houver movimentação em sua conta (parcelamento, cobranças de serviços e/ou seguros). Ah, se você for um cliente com fatura digital, aí sua AD será de R$9,99. Para ser digital, clique aqui www.portaldafatura.com.br :)

Como funciona a tentativa de entrega?
Tentamos entregar o seu cartão, porém sem sucesso :( Mas pode ficar tranquilo que logo logo vamos tentar realizar o envio novamente, ok? Pedimos que aguarde só mais um pouquinho.

Meu cartão foi devolvido. Como assim?
Nesse caso, é necessário entrar em contato com a gente para analisarmos o seu caso. Pedimos que ligue para gente nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h.

Meu limite emergencial sumiu/diminuiu
O limite emergencial é um limite sujeito a avaliação, não é um limite fixo do seu cartão. Como é uma característica própria desse serviço, independente de quem seja, sempre será feito uma avaliação para ser liberado, tá bom?

Lá está dizendo que meu cartão foi cancelado
Pedimos que entre em contato com a nossa Central nos telefones (11) 4003-3900 (Grande São Paulo), ou 0800 729 3900 (Demais Localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h, ou domingos e feriados das 9h às 20h. Assim podemos analisar o seu caso da melhor forma!

Quero parcelar minha fatura, como faço?
Você pode conferir a disponibilidade de parcelamento da sua fatura pelo nosso Portal da Fatura, sabia? Vamos te explicar como funciona:
- Clique aqui: https://www.portaldafatura.com.br/
- Informe os seus dados para acessar e pronto, já irá visualizar sua fatura e ofertas de parcelamento disponíveis.
Qualquer dúvida, chama a gente!
*Consulte disponibilidade do parcelamento no ato da contratação.

Casado Calçados
-
Rua Teodoro Sampaio, 2240, Pinheiros | 05406-150-São Paulo-SP | CNPJ: 33.619.886/0001-05