Entregas e Envios

Ao realizar seu pedido, digite o CEP e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas, assim como o custo do frete.

O prazo de entrega de um produto é estimado pelo CEP e modalidade escolhida. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto. Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereço de difícil acesso ou risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade de Correios mais próxima.

Lembrando que temos a opção retirada em loja, e o cliente deve escolher, dentro dos endereços disponíveis, em qual loja gostaria de fazer a retirada do produto. Essa opção é gratuita e deve ser feita pelo comprador.

A CASADO CALÇADOS resguarda o direito de encaminhar o produto para a postagem nos Correios em até 1 (um) dia útil após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a CASADO CALÇADOS irá comunicar o ocorrido a você através dos dados de seu cadastro. Por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

Casado Calçados
-
Rua Teodoro Sampaio, 2240, Pinheiros | 05406-150-São Paulo-SP | CNPJ: 33.619.886/0001-05