Perguntas Frequentes

Primeira compra online ?

Se essa é sua primeira compra online ou em nosso site, vamos te orientar. Ao encontrar o produto desejado, escolha a cor e tamanho e clique em (Comprar). Feito isso, você será direcionado para o preenchimento de um cadastro, onde a Lojas Casado solicitará informações como nome completo, CPF, endereço e e-mail. Com o cadastro pronto, você escolhe a forma de entrega do produto e forma de pagamento (Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário). Após preencher todas as informações, clique no botão pagar. Caso tenha o número de Cupom de Desconto, insira acima deste campo para obter o desconto na compra.

Como posso pagar ?

Caso o pedido seja pago com cartão de crédito, pediremos algumas informações como: Bandeira (Visa, Mastercard, etc); Número do cartão; Nome do titular do cartão; Data de validade e código de segurança (os três últimos dígitos no verso do cartão). Caso seja por boleto, é só clicar na opção e gerar o boleto para pagamento. Prazo de compensação de 3 a 5 dias úteis.

Como e quando recebo minha compra ?

Seus produtos serão enviados pelo Correios assim que for confirmado o pagamento, o que pode levar até 48 horas para aprovação de cartão de crédito ou 3 a 5 dias úteis para compensação de boletos bancários. Correios: Seguimos o prazo do Correios que vária de local para local. A estimativa desse prazo consegue ver na taxa de frete ao fazer o pedido de compra. Envio Personalizado: Temos a opção de envios via Motoboy, onde você recebe o seu pedido em até 24h na cidade de São Paulo. Essa entrega vale apenas na Cidade de São Paulo e Cidades próximas a ela. Retira em Loja: Está opção é válida para a loja de Pinheiros, que fica localizada na Rua Teodoro Sampaio, número 2240, Bairro de Pinheiros. Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9hs00 às 17hs00.

Como posso fazer a troca ?

Para fazer a troca, você deve primeiramente enviar um e-mail para contato@lojascasado.com.br, explicando o motivo da troca. O produto deve estar sem sinais de uso e deve ser enviado na caixa original. Você pode efetuar a troca ou o reembolso no período de 7 dias úteis.

Posso trocar em um dos endereços casado ?

Sim, desde que a mercadoria esteja no prazo de 30 dias, com a etiqueta, nota fiscal, sem sinais de uso e na caixa original.

Posso retirar nas lojas casado ?

Sim, você deve selecionar essa opção no momento de escolha do frete. Ao chegar na loja, procure um de nossos colaboradores e informe que sua compra foi feita em nosso site e escolheu retirar na Loja. É necessário apresentar um documento original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho). Prazo de até 7 dias corridos para retirar o pedido na loja. OBS: Nesse período de quarentena por conta da Pandemia COVID-19, o cliente pode retirar na loja de Pinheiros que fica na Rua Teodoro Sampaio, 2240 no Bairro de Pinheiros. Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9hs00 às 17hs00.

Precisa de ajuda para saber detalhes do produto ?

Para isso, você pode fazer o contato via WhatsApp 11- 99918-7148, usar o Fale Conosco no próprio site ou enviar um e-mail para contato@lojascasado.com.br.
Casado Calçados
-
Rua Teodoro Sampaio, 2240, Pinheiros | 05406-150-São Paulo-SP | CNPJ: 33.619.886/0001-05